sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fight For Fame - Episódio 7 /// Parte 1










6 comentários:

Brent disse...

Fica Sandrinhaaaaa

Lucas Farias disse...

Não sei por que a Sandrinha só fica com essa cara de cú mole desde o ínicio do jogo, eu em ..

Boo Bear :3 disse...

Não sei por que a Sandrinha só fica com essa cara de cú mole desde o ínicio do jogo, eu em ..²

Y. disse...

Não sei por que a Sandrinha só fica com essa cara de cú mole desde o ínicio do jogo, eu em ..³

Nasce um Milionário disse...

Não sei por que a Sandrinha só fica com essa cara de cú mole desde o ínicio do jogo, eu em ..³+¹

Bom,espero que o Lucas chegue na final,afinal,ele foi a pessoa que mais batalhou para chegar na final!!

Gustavo disse...

Não sei por que a Sandrinha só fica com essa cara de cu mole desde o início do jogo, eu em ..³+²

Só gosto da Carla nesse jogo. u.u