domingo, 17 de fevereiro de 2013

CHEGUEI CHEGANDO - 1














8 comentários:

Pedro Henrique disse...

Gostei, GO MÁRCIA, GO SOPHIE, GO PRISCILA E GO LOIRINHO AMIGO DA MÁRCIA! ^^

Boo Bear :3 disse...

Adorei!GO MARCIA! GO SOPHIA!

Y. disse...

A-D-O-R-E-I estréia super diwa, não gostei da Kanaria nem da Priscila...#GO MÁRCIA #GO SOPHIA #GO THIAGO

Gustavo disse...

Boa estreia gostei muito!!
Go Thiago! Go Sophia! Go Marcia!!!

uma pergunta...quem é aquele que apareceu de
lado do fortão na hora da votação? '-'
. . . Ah é o Rafael .-.

Voltz disse...

Marcia e Thiago ainda ficaram juntos eu sinto...

Wagner disse...

Não gostei muito dos meninos dessa temporada, só do Thiago, por enquanto, v-v
Das garotas, eu gostei de todas com excessão da Menina-com-Nome-de-Pássaro. E a Sophia tbm é meio chatinha, mas por enquanto gosto dela!
Estreia foi ótima, parabéns *--*

Nasce um Milionário disse...

Estreia maravilhosa! que na minha opinião,ela fara um sucesso danado! ainda não tenho minha torcida definida! FFF2,UHUUU! ESPERO QUE VOCÊ FAÇA ELA UMA TEMPORADA DIGNA!

Brent disse...

a clarissa e a priscila poderiam ser vilãs divas mas pra mim elas estão podres. gostei da kanaria, ruan, thiago e marcia o resto n curti muito
tomara que o rafael tenha mudado e nao seja avulso de novo